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Tudo sobre URA

Você sabe o que é URA?

Vamos lá, antes de mais nada vamos explicar o que é URA (Unidade de resposta audível) que é um dos demais atributos do Pabx também chamado de IVR (Interactive Voice Response), talker ou atendente eletrônica é um equipamento para um call center que provê serviços automáticos para os clientes que ligam como responder a dúvidas e fornecer informações sem a intervenção de um atendente. Os sistemas URA podem responder com áudio pré-gravado ou dinamicamente gerado, para orientar usuários diretos sobre como proceder.

 

Você sabe os benefícios da uma URA para sua central de atendimento?

A unidade de resposta audível (URA), é aquela gravação que você escuta quando liga para uma empresa que te direciona ao ramal em que se deseja falar.

Além de organizar sua empresa, a URA serve também para transmitir aos clientes:
– Seriedade
– Profissionalismo
– Eficiência
– Autoridade

Evita de deixar a linha congestionada, que consequentemente acaba prolongando o tempo de espera.

A URA é a voz do seu atendimento, dessa forma deve ser planejada como uma ferramenta de colaboração para o marketing da sua empresa

Acesse já o nosso site e converse com um de nossos especialistas para saber mais

3 benefícios quando se utiliza URA?

Com o uso da URA vemos uma enorme gama de vantagens entre elas iremos destacar 3

1 – Redução do custo de atendimento

Com URA uma pessoa alocada unicamente para atender as ligações e direcionar ao departamento específico não é mais necessária

A URA resolve o encaminhamento de chamadas, mas sempre bom manter alguns casos para atendimento humano

2 – Atendimento automático

Para clientes já despachados, que não necessitam de atendimento humano, a consulta de saldo, ordem de serviço, horário de consulta ou exame agendado são exemplos de atendimento sem uso de atendentes.

3 – Aumento do período de atendimento

Algum cliente liga em feriado? Algum cliente liga no sábado?

Atendimento 24 horas passou a ser possível pois as URAS sabem se existe ou não “expediente” e podem, no caso de ligações noturnas e feriados, atender ao cliente passando informações básicas, bem como solicitar ao cliente que deixe mensagem para posterior contato.

Todas essas vantagens tem o cliente VONO. Venha conhecer nosso PABX Virtual e conte com todos os beneficios da URA e muito mais para sua empresa.

Quer saber mais sobre como ter tudo isso na sua empresa?

Contate-nos pelo nosso ? I 0800 800 8666 ou pelo WPP.
www.falevono.com.br

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